segunda-feira, 26 de abril de 2010

SER MULHER!!!


Aiaiii...
Como nascer mulher é difícilll...
Sabado em um dos meus passeios, me deparei com uma loja que nem havia reparado no bairro vizinho ao meu.
Advinhem loja de que?
SAPATOSSSSS...
Sabe o que é encontrar uma loja, que não existe um sapato feioooo???
Pois é, encontreiii elaaa!
Cada sapatoo, que nem acreditei ter visto.
É a realização dos sonhos de 99% das mulheres...
Parece que alguem projetou tudo aquilo que sonho durante a noite e PiMbAAaAaAa!
Criouuu,, tudo aquilo que eu queria ver...
Meu lado super consumista gritou na hora né, logo me imaginei levando todos aqueles lindos e magnificos sapatos, mas logo logo o lado racional veio a tona, mandando eu acordar e tentar me controlar.
Como é dificil essa vida de mulher viuuu...
Amar sapatos, ser viciada em maquiagem, adorar coisas novass , bolsas, roupass, ....
Aiaiiiiiiii dificil, masss amooo essa dificuldade toda!!!
Rsssss....

Bjokasssssssssss...

Thais Menezesss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário