quinta-feira, 2 de abril de 2009

Que sejas meu Universooo...



"...tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, seja isso o que ocupe seu pensamento." Filipenses 4:8


Não quero dar-te só um pouco do meu tempo,,,
Não quero dar-te um dia apenas da semana,,,
Que sejas meu universo...
Não quero dar-te as palavras como gotas,,,
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca,,,
Que sejas tudo o que sinto e o que penso,,,
Que de manhã seja o primeiro pensamento,,,
E a luz em minha janela,,,
Que sejas meu universo...
Que enchas cada um dos meus pensamentos,,,
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento,,,
Jesus este é o meu desejo,,,
Que sejas meu universo...
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos,,,
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos,,,
Que sejas meu universo...
Não quero a minha vontade,,,
Quero agradar-te,,,
E cada sonho que há em mim quero entregar-te...
QUE SEJAS MEU UNIVERSOOOOO!!!

Thais Menezes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário